Câmara Municipal

Vereadores da Câmara Municipal de Nisa



Vitor Manuel Tavares Martins - CDU







Maria de Fátima Semedo Dias - CDU





































Vitor Manuel Tavares Martins, Natural de Portalegre; residente em Nisa; 36 anos de idade; Casado, 1 filho.

- Licenciado em Marketing pela Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Instituto Politécnico de Portalegre.


- Possui Formação Especializada para o Exercício de Cargos Dirigentes: Programa de Formação em Gestão Pública (FORGEP).

- Profissionalmente: - desde 1998, exerce funções no Centro Distrital de Portalegre do Instituto da Segurança Social; - atualmente, é Técnico Superior na Unidade de Desenvolvimento Social e Programas e é Coordenador distrital do Programa CLDS+; - Foi Diretor da Unidade de Prestações e Atendimento do Centro Distrital de Portalegre do Instituto da Segurança Social; - Foi Coordenador do Gabinete de Análises de Contas e Estudos Económico-Financeiros das IPSS; - Foi Director do Centro Infantil de Santa Eulália; - Foi Assessor do Director do Centro Distrital de Solidariedade e Segurança Social de Portalegre.
- Teve participação em diversos cursos, ações de formação, conferências, seminários e encontros nas áreas das suas funções profissionais.

- Participa na vida de coletividades desportivas, recreativas, culturais e sociais e participou como organizador e colaborador em diversas iniciativas e eventos.
- É Sócio fundador do clube AlenTTerra - Clube de Ar Livre do Alto Alentejo. Foi membro do Conselho Fiscal do CCD da Segurança Social e Saúde de Portalegre. Foi membro da Direção e do Conselho Fiscal da Associação de Caçadores de Urra e da Direção do Grupo de Jovens de Urra.








Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.