União das Freguesias - Espírito Santo - Srª da Graça - São Simão

Presidente 
João José Cabim Malpique Rufino – CDU






Vogais
Maria de Fátima Carita Moura - CDU 
José Miguéns Louro Hilário - CDU
Mariana Louro Pinheiro Serra Pires - CDU
Gonçalo Nuno Madeira Pombo - CDU










 João José Cabim Malpique Rufino, natural de Nisa,  51 anos, casado,  1 filho.

Funcionário da Administração Local. Coordena a atividade do Cine Teatro de Nisa - programação de espetáculos e eventos, espaços e equipamentos, sonorização e Iluminação. Faz o acompanhamento das iniciativas de animação cultural promovidas pela autarquia e por instituições concelhias.

Possui o curso CET- Curso de Especialização Tecnológica – Desenvolvimento de Produtos Multimédia; frequenta o Curso de Tecnologias de Informação e Comunicação da Escola Superior de Tecnologia de Abrantes – Instituto Politécnico de Tomar. 

Desempenhou a função de Presidente da Comissão de Avaliação Urbana Concelhia, nomeado pelo Director Distrital de Finanças. Foi nomeado pelo tribunal como Perito Avaliador em processos litigiosos. Participou em cursos e ações de formação promovidos por entidades como CCRA, CEFA. AMNA, nas áreas de fiscalização e condução de obras, regime jurídico de empreitadas de obras públicas e de fornecimentos, revisões de preços de obras públicas, código do processo administrativo, relação com o público/função atendimento, processo de licenciamento urbanístico, higiene e segurança no trabalho. 

Como músico integrou a banda e outros agrupamentos da Sociedade Musical Nisense. Colabora na promoção e participa em eventos culturais e artísticos desenvolvendo espírito de grupo e envolvimento comunitário e de equipa em fins de beneficência. 

Desde 2005, é  Presidente da Junta de  Freguesia de Nossa Senhora da Graça,  no mandato autárquico de  2001 a 2005, foi tesoureiro da Junta.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.