sexta-feira, 27 de setembro de 2013

26 Setembro - União das Freguesias - Espírito Santo/Srª. da Graça/S.Simão - Nisa

clicar para Facebook

Numa noite que pronunciou a mudança de estação, e a menos de 24 horas do período de reflexão, foi notória a forte e calorosa recepção feita em Nisa a todos os candidatos CDU no auditório da Biblioteca Municipal de Nisa.

Tomaram da palavra, Carlos Parreira, Fátima Dias, Fátima Moura, João Malpique, Gabriela Tsukamoto e Vitor Martins que de forma muito explícita encararam os programas elaborados com responsabilidade, com humanidade e vontade de trabalhar com todos e para todos.

João Malpique afirmou que quer dinamizar o quanto possa todas as freguesias, e que o trabalho que o espera é tudo menos fácil, serão quatro árduos anos, mas com a dedicação que a equipa escolhida por ele tem, aliada à experiência dos mandatos anteriores há que apostar e fazer com que tudo o que está programado seja exequível.

Gabriela Tsukamoto discursou e apelou ao voto baseando-se na sabedoria que alcançou ao serviço destas autarquia, e que esta experiência será uma mais valia para todos. Referiu ainda que o voto na CDU é um voto útil e um voto nas melhores equipas, as equipas da confiança e do povo.
No final, todos se ergueram e aplaudiram todo o trabalho executado por Gabriela Tsukamoto nos últimos doze anos.

Vitor Martins, que apresentou o programa elaborado por toda a equipa que ele representa, quer ver cumprido nos próximos quatro anos a grande maioria da obra a que propõe. Lembrou que o povo do concelho de Nisa merece muito mais, que a lista que é representada por ele é uma equipa dinâmica, com diferentes formações, diferentes profissões e que acima de tudo é a sua equipa, uma equipa do povo para servir o povo.
Referiu ainda que estará sempre aberto a todas e quaisquer sugestões feitas por quem quer que seja, é assim que trabalha e que todos entram no trabalho que agora se dispões a fazer.

No final, uma Biblioteca repleta de um calor humano fantástico e memorável.



 

































Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.