sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Agradecimento

Tal como tudo tem um início, tudo tem um fim, bem verdade.

Esta jornada foi iniciada há 4 meses. 
Foram os 4 meses de grandes decisões, de grande reflexões, de grande discussões (sim, porque nem sempre partilhamos a mesma forma de pensar),  e hoje termina o período de campanha e parece que tudo passou em horas.

Quero assim agradecer a toda a equipa que me acompanhou dia após dia, hora a pós horas e que em muito me apoiaram e tornaram possível esta candidatura de verdade, de honestidade e de responsabilidade.

Afirmo perante vós que estou ao vosso dispor para falar, pensar, reflectir e ajudar seja quem for. É parte da minha maneira de ser, da minha qualidade e ambição de vida. A minha vontade está para além do que por vezes é possível.

Agradeço também a todos quanto apoiaram este candidatura e que de uma forma ou de outra fizeram de mim a pessoa que os representa.

Obrigado a todos.

E dia 29 de Setembro votem neste projecto CDU!!!







Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.