terça-feira, 25 de março de 2014

Os Vereadores da CDU denunciaram a perseguição que neste momento está a ser feita a trabalhadores da Câmara Municipal de Nisa.

Na passada reunião da Câmara Municipal de Nisa, de 19 de Março de 2014, os vereadores da CDU, mais uma vez, apresentaram propostas e sugestões, propostas estas que se espera que não “caiam em saco roto”.

Desde o início do mandato que a Presidente de Câmara Municipal de Nisa, Idalina Trindade e o Vice- Presidente têm feito o que querem sem consultar sequer os restantes membros do executivo! Veja-se o atraso no envio da documentação relativa às reuniões de Câmara, apresentada sempre à última da hora, o desrespeito pela população e a indisponibilidade para atendimento aos munícipes, no horário definido para tal, e muito mais…  

Mas foi precisamente na última reunião que (não conseguindo estar mascarados para sempre, porque uma fachada nem sempre é fácil de manter!) o teatro mal montado começou a desmoronar-se e a bilheteira começou a ter quebras na venda dos bilhetes.

                Os Vereadores da CDU denunciaram a perseguição que neste momento está a ser feita a trabalhadores da Câmara Municipal de Nisa.

Onde estão os direitos dos trabalhadores?

Onde está a Liberdade que é apregoada pela Democracia PS?

E vamos ainda esperar pelos “Jobs for the boys” que em breve terão lugar na autarquia, como funcionamento de base na alienação de postos de trabalho.

A CDU está atenta a este tipo de situações e denunciará sempre que necessário e a quem de direito, todas as situações consideradas obscuras.


Não nos deixamos enganar e estaremos sempre ao lado dos trabalhadores!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.