sábado, 31 de outubro de 2015

Oportunismo, Falácias e Jogo Político com inocentes no dia do diploma


Mais uma cena triste de uma triste pessoa!

     Ontem, dia 30 de outubro de 2015, pelas 21.00h, no cine-teatro de Nisa, teve lugar o Dia do Diploma, referente aos Prémios de Mérito Escolar 2014/2015, do Agrupamento de Escolas de Nisa e entrega dos Prémios de Mérito atribuídos pela Câmara Municipal de Nisa. Congratulamo-nos pela excelência dos alunos do Concelho de Nisa e desejamos que o seu futuro seja coroado de sucesso!

     A Sra. Subdiretora do Agrupamento de Escolas de Nisa, Dr.ª Maria Teresa Mendes e a Dr.ª Lurdes Bento, Presidente do Conselho Geral, fizeram a entrega dos Diplomas referentes aos Prémios de Mérito Escolar 2014/2015 do Agrupamento de Escolas de Nisa, aos alunos que se destacaram no ano letivo 2014/2015.

     Por parte do Município de Nisa, a atribuição dos prémios de mérito aos alunos do Ensino Básico e secundário do Agrupamento de Escolas de Nisa – Ano Letivo de 2014/2015 estaria a cargo da Sra. Presidente da Câmara Municipal de Nisa e do Sr. Presidente da Assembleia Municipal. Até este momento, tudo corria normalmente.

O melhor estava para vir…..

Faltava a atuação da Sra. Presidente da Câmara!!!!

     Perante os melhores alunos deste Concelho de nisa, e as suas famílias, a Sra. Presidente resolve ir para a luta política! Como é seu timbre, prendou todos os presentes com mais uma das suas mentiras!

Mentira é o nome dado às afirmações ou negações falsas ditas por alguém que sabe (ou suspeita) de tal falsidade, e na maioria das vezes espera que os seus ouvintes acreditem nos dizeres.


     A referida artista, convidou o vice-Presidente da Câmara e o Vereador do PSD, para subirem ao palco, uma vez, que só eles é que tinham votado a favor da atribuição dos prémios de mérito aos alunos do Ensino Básico e secundário do Agrupamento de escolas de Nisa – Ano Letivo de 2014/2015.

     Convidamos toda a população do Concelho de Nisa, a consultar a Minuta n.º 18/2015 (ponto 12) da Reunião de Câmara de 2 de setembro de 2015, na qual, podem constatar mais uma mentira da Sra. Presidente da Câmara!




Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.