sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Violação do Estatuto do Direito de Oposição pela Presidente da Câmara de Nisa

Presidente da Câmara de Nisa viola Estatuto do Direito de Oposição


Ao longo do mandato PS, o desenvolvimento do Concelho de Nisa  e o trabalho dos vereadores eleitos pela CDU, na Câmara Municipal de Nisa, tem assistido a episódios francamente caricatos mas aquilo a que hoje assistimos foi literalmente insólito!  O Mapa de Pessoal, Grandes Opções do Plano e Orçamento da Receita e da Despesa do Município de Nisa para o ano de 2016 foram entregues aos vereadores para apreciação e análise pelas 12h00 de hoje, dia 30 de outubro, para serem discutidos e votados na reunião extraordinária, neste mesmo dia, pelas 14h30!

Esteve mal a presidente da câmara na inércia revelada na condução da elaboração dos documentos previsionais que, desde 2014  são prova, cada vez mais agravada, da incapacidade de liderança e gestão da causa pública, obrigando os técnicos da secção financeira a um esforço desumano de trabalho, noite dentro. Refira-se que por excelentes marinheiros de que a nau disponha, mal vai quando o capitão não tem norte! E esteve muito mal a presidente da câmara ao não cumprir, consecutivamente, desde o início do seu  mandato, o Estatuto do Direiro de Oposição e não incorporando os contributos da CDU, considerados estratégias determinantes para o desenvolvimento sustentado do concelho de Nisa.

Todas estas ilegalidades têm sido cometidas pela presidente da câmara, com a conivência do vereador do PSD, que nos momentos cruciais vota sempre para reforçar a maioria PS/PSD.

Uma palavra só, resume estes dois anos de executivo PS na Câmara Municipal de Nisa: 

INCOMPETÊNCIA!










Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.