segunda-feira, 29 de julho de 2013

Visita 24 de Julho - Santa Casa da Misericórdia de Montalvão

     Dando continuidade às visitas feitas pela caravana da CDU ao Concelho de Nisa, os candidatos no dia 24 de Julho estiveram em Montalvão.
   
     Vitor Martins, candidato pela CDU à Câmara Municipal de Nisa foi guiado na visita pelo Tesoureiro da instituição e também candidato da CDU a Presidente da Junta de Freguesia de Montalvão Francisco Almeida.
   
     Foram visitadas as instalações assim como as novas áreas a desenvolver.

     De momento a funcionar têm o serviço de lar, Centro de Dia e o Serviço ao Domicílio, mas que querem dotar de outros serviços que a população possa usufruir.

     Vitor Martins referiu que são nestes locais que a população mais idosa realiza tarefas que contribuem para um melhor bem estar desta população, que o acesso à animação Sócio-cultural, a troca de experiências entre todos, a troca de sabedorias e aprenderes são fulcrais para o bom ambiente de um Lar, e este é um bom exemplo disso. Há que continuar a trabalhar na procura de uma resposta que preencha todos os espaços necessários da população, todos temos capacidade para nos integrarmos nestas tarefas, e todos somos uma força colectiva.























Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.