terça-feira, 30 de julho de 2013

Visita 25 de Julho - Lar de Idosos da Santa Casa da Amieira do Tejo

     Na passada Quinta-feira, 25 de Julho, a CDU esteve de visita ao Lar de Idosos da Santa Casa da Amieira do Tejo, visita esta que foi acompanhada pelo provedor Arménio Miguêns.
     
     Estiveram presentes nesta visita os candidatos à Câmara Muncipal de Nisa e à União das Freguesias Amieira do Tejo - Arês.

    Foi mostrado aos presentes a ampliação do espaço do lar, que brevemente será concluído para que o equipamento possa ter uma melhor resposta e mesmo uma ampliação de serviços prestados.

     Vitor Martins, salientou o facto de a força de vontade e preocupação de dar resposta às necessidades de uma população cada vez mais envelhecida, população essa com baixos recursos e nalguns alguns casos com dependência de outros, com a construção deste equipamento demonstrou-se haver uma grande força de vontade transversal a todos os Amieirenses, esta construção é um exemplo de como uma comunidade reage positivamente perante a resolução de um problema, todos devemos agir em prol de todos, porque hoje é alguém, mas amanhã somos todos.




























Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.