sexta-feira, 26 de julho de 2013

Visita ao Centro Social e Cultural do Monte Claro

Na passada Sexta-feira, dia 19 de Julho, a comitiva da CDU reuniu-se com a Directora do Centro Social e Cultural do Monte Claro Henriqueta Patrício.

Foi feita uma visita guiada pelas instalações da instituição, durante a qual o candidato Vítor Martins se inteirou do funcionamento e dos problemas que inquietam a organização.

O candidato da CDU à Câmara Municipal de Nisa, foi acompanhado nesta visita por Fátima Dias e Carlos Parreira, candidatos a 2º e 3º lugares respectivamente. Estiveram presentes também  a actual Presidente de Câmara e candidata à Assembleia Municipal Gabriela Tsukamoto, Mário Macedo também candidato à Assembleia Municipal, o actual Presidente da Junta de Freguesia de São Matias João Vicente Ferrer, assim como pelo candidato da CDU a esta Junta José Conceição e Olga Ferrer como candidata também.


Houve ainda tempo para percorrer algumas das ruas do Monte Claro e falar com alguns dos seus habitantes.

Vítor Martins salientou a facto de Centros Sociais como este serem de extrema importância no contacto mais próximo às populações, que além de fazerem um trabalho bastante produtivo, contribuem para o bem destas gentes. Salientou o facto de equipamentos como este serem de extrema importância no combate ao isolamento, na prevenção de situações de dependência, proporcionando ainda serviços de acompanhamento e promovendo actividades de desenvolvimento cognitivo, motor, pessoal e social.

No final, o balanço foi bastante produtivo.














Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.