domingo, 17 de maio de 2015

Sessão CDU em S.Matias

Hoje realizou-se na freguesia de S. Matias uma sessão de esclarecimento CDU. 
Estiveram presentes os dois Vereadores, presidentes de Junta de Freguesia, membros da Assembleia Municipal e muitos populares.

Vitor Martins salientou que o concelho não pode esperar mais tempo por soluções que não surgem, o nosso concelho precise se ser revitalizado com ideias racionais e ajustadas à nossa realidade. 
"... temos tudo para fazer do nosso concelho uma referência nas mais diversas áreas..." mas não basta praticarmos política, temos que acreditar, que procurar e que existir, e até ao momento o que está a ser feito é apenas uma lavagem de cara, que não resolve os problemas de fundo do nosso concelho, que não resolve os objectivos das nossas populações, é uma política irreal e baseada nas crenças de uma pessoa só.

A vereadora Maria de Fátima Dias acrescentou ainda que crer, o acreditar o agir são verbos que nunca devemos esquecer, mas só unidos e num projecto com dinâmica se podem acrescentar valores aos que já temos.
"...o património existe, ele representa o que foi o investimento feito pela nossa força política no passado, mas também sabemos que infelizmente o desinteresse em alguns equipamentos que a todos nós teve um preço, estão agora moribundos, pálidos e em constante devolução..." mas acreditar é por si só uma ideia, um sonho que ninguém consegue roubar. Vamos lutar e defender a nossa população sempre. São eles que nos elegem e que vão querer resultados no futuro próximo, e cá estaremos prontos a lutar por uma sociedade integra e unida.

Todos os presidentes de Junta relataram os problemas com que se deparam diariamente na sua freguesia, relataram as dificuldades que diariamente surgem  na resolução de problemas, acrescentaram que o actual executivo da Câmara está distanciado de tudo e de todos, e que em breve as suas posições relativas aos desinteresses criados pelo actual executivo serão alterados. A luta faz-se diariamente e de diversas formas.

Em relação à Assembleia Municipal, será reforçada a atenção aos detalhes menos evidentes, e que a frontalidade e questionamento cerrado dos nossos membros em relação aos mais diversos temas será visível num próximo momento.

Em breve será editado novo documento CDU e simultaneamente faremos também uma sessão de esclarecimento em local a divulgar.

Terminamos com uma célebre frase do nosso camarada Álvaro Cunhal que simultaneamente nos deixa em total reflexão, todos, mas todos conseguimos "transformar o sonho em vida".














Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.